Notícias

Jornal Boqueirão News: SOS GAPA - Show Blues Solidário acontece no próximo sábado (11) - 02/05/2013

 

O Show Blues Solidário, que acontece no próximo sábado (11), é destino certo para quem gosta de boa música e de ajudar o próximo. O intuito do evento, segundo o idealizador Cesar Sanchez, é contribuir com o Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS da Baixada Santista (GAPA).

"O GAPA, que cuida de adultos e crianças portadoras do vírus HIV, passa por dificuldades, pelo baixo número de cestas básicas que recebe. Por isso não consegue dar vazão a todas as pessoas que cuida. Informado dessa situação me reuni com amigos e com a diretoria do GAPA, representada por Nancy Alonso, e resolvemos promover o evento para arrecadar alimentos", conta Cesar Sanchez.

O show, que começa a partir das 21 horas no espaço Teatro Aberto, conta com a participação do artista carioca Adriano Adiala e banda, que lança o CD Trilogia Canalha. Conhecido internacionalmente, Adiala é chamado de Rei da Gaita, na Espanha. 

O gaitista, que reside na Baixada Santista, se comoveu com a situação do GAPA e resolveu doar 30% de todos os cd`s vendidos até dezembro desse ano ao projeto. Os cds estarão a venda durante o evento por R$15. 

Além do gaitista carioca, três bandas da região completam a programação, com o melhor do blues: InTheLevel Blues Band, Filippe Dias Blues Trio e Old Pub.  Todos se apresentarão de forma gratuita para ajudar a instituição. 

A entrada será um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar.  O show tem como apoio o Lobo Estúdio e Harmonia Master.

Serviço
Blues Solidário
Quando: 11 de maio (sábado)
Horário: 21 horas
Onde: Teatro Aberto, à Praça dos Andradas 101 (Em Frente a Rodoviária de Santos).
Entrada: Um quilo de alimento 
Informação: 13.3323-4997